Clipping

Por que o próximo unicórnio brasileiro será de marketing digital?

Nos últimos anos, entre a febre do empreendedorismo e as diversas buzzwords que surgiram no mercado, muitos executivos do Brasil e do mundo parecem obcecados com um único objetivo: se tornar um unicórnio. E claramente não estou falando do ser mitológico e sim do valor das empresas que esse animal passou a representar. US$ 1 …

Por que o próximo unicórnio brasileiro será de marketing digital? Leia mais »

Novo relatório examina afinidade de marcas com a Geração Z

Como os profissionais de marketing devem se preparar para a entrada da Geração Z no local de trabalho? De acordo com um novo relatório, a narrativa de uma geração ética mais conscienciosa é em grande parte verdadeira – mas não alimenta nenhum estereótipo. O relatório AFFDEX de 2019, do centro de descontos para estudantes UNiDAYS, …

Novo relatório examina afinidade de marcas com a Geração Z Leia mais »

Twitter cria área para otimizar conteúdo de marcas

Nesta quarta-feira, 10, o Twitter divulgou a ArtHouse, área dedicada a ajudar marcas na conexão com sua audiência, por meio de parcerias com criadores de conteúdo, artistas ou no uso de formatos diferentes, como transmissão de vídeo ao vivo. A divisão une setores voltados a edição de vídeos, transmissão ao vivo e o Niche, área …

Twitter cria área para otimizar conteúdo de marcas Leia mais »

WhatsApp chat