Curso Marketing Digital na Prática

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CURSO WEBSAPIENS

MARKETING DIGITAL NA PRÁTICA ONLINE

Aprenda fazendo: Planejamento de marketing digital, Google Ads, Inbound Marketing, SEO, Email Marketing, Funil de Vendas, Personas e Análise de dados, dentre outras técnicas e ferramentas. Invista na sua qualificação para se destacar no mercado digital.

TUDO NA COMODIDADE DA SUA CASA, EM SALA DE AULA VIRTUAL, COM PROFESSORES E DEMAIS ALUNOS.

Torne-se um especialista em Marketing Digital

Curso Marketing Digital na Prática ONLINE

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Objetivo do Curso

O Curso de Marketing Digital ONLINE vai capacitar os alunos no planejamento e EXECUÇÃO das melhores estratégias de Marketing Digital utilizando o mix de canais online mais adequado para cada necessidade e cliente. exercitar o aprendizado com exercícios práticos e supervisionados durante aS aulas.

São 20 horas de curso divididas em 10 aulas de 2 horas cada.
De segunda à sexta, das 19h às 21h.

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Como funciona o curso?

Porque fazer o curso de Marketing Digital da Websapiens?

O curso é teórico e prático. Cada aluno vai aplicar o que está aprendendo em um projeto prático e real que será definido antes do curso começar com a equipe de apoio da Websapiens. O aluno pode trazer sua demanda profissional para ser aplicada nos exercícios práticos, desenvolvidos de forma guiada e em conjunto ao longo do curso.

O curso é ministrado por profissionais com mais de 20 anos de experiência no mercado de marketing, publicidade, design e propaganda. Os exemplos e casos abordados no curso são baseados na vivência prática dos professores. 

Os alunos vão aprender não só o que fazer, mas também o que não fazer no exercício do marketing de uma maneira geral. Este Know How é o “pulo do gato” onde você vai aprender com quem já atendeu projetos de complexidades, verbas e objetivos de todos os tipos. Uma grande oportunidade para encurtar o caminho do seu sucesso no marketing digital.

Benefícios em fazer o curso

Certificado Websapiens

Coloque no seu currículo um Certificado Websapiens. Você terá também o certificado no seu perfil do Linkedin.

Online!

Não são aulas gravadas, a aula acontece com hora marcada, ao vivo, na comodidade da sua casa, em conjunto com professores e demais alunos.

Suporte de Monitores

Se enrolou com algum coisa durante a aula? Ninguém vai ficar para trás. Os monitores irão tirar suas dúvidas pontuais.

Plataforma Websapiens

A Plataforma de Conhecimento Websapiens é um espaço reservado com materiais de apoio e Fórum de Discussão dos alunos.

Networking

Construa novas redes de relacionamentos e enriqueça sua aprendizagem com estudantes de diferentes procedências.

Apostila

Material de apoio com síntese das informações do curso e textos complementares.

Programa do Curso

Aula 1 – Do Marketing Tradicional ao Marketing Digital

  • Qual é o impacto da revolução digital nos negócios?
  • Como sobreviver em um mundo onde o digital ganha cada vez mais terreno?
  • Como trabalhar com os novos consumidores nativos digitais?
  • Como planejar e utilizar a internet e as tecnologias digitais para seus negócios?
  • O que funciona e o que não funciona no marketing digital?

 

Aula 2 – Planejamento e Personas

  • Definição de objetivos e metas.
  • Personas – Definição, criação e adequação. Key Account.
  • Planejamento de campanhas: canais, abrangência, localidade, orçamento e ROI.
  • Planejamento da campanha do aluno.

 

Aula 3 – Marketing de conteúdo

  • Técnicas de construção do conteúdo estático e promocional do site. visando SEO e conversão de vendas.
  • Definição editorial.
  • Frequência e abrangência.
  • Criação de um post para site (SEO), desdobrado no Facebook e Instagram.

 

Aula 4 – Google Ads

  • Panorama geral do Search Marketing.
  • Vantagens dos links patrocinados.
  • Como o SEO (Search Engine Optimization) pode ajudar no SEM (Search Engine Marketing).
  • Criação de uma campanha completa.
  • Palavras-chave e palavras-chave negativas. 

 

Aula 5 – Facebook Ads

  • Planejamento da campanha: objetivos e orçamentos.
  • Mídia: campanha, anúncios, tipos de anúncios e destino.
  • Melhores práticas para segmentação de campanha.
  • Leilão do Facebook Ads e as estratégias de lance.
  • Gerenciador de negócios.
  • Ferramenta Power Editor.
  • Criação de campanha patrocinada.

 

Aula 6 – Instagram Ads

  • Experiência Mobile.
  • Componentes da criação.
  • Estratégia de campanha.
  • Possibilidades com o Instagram Ads.
  • Aplicação prática.
  • Criação de campanha.

 

Aula 7 – Email Mkt e Landing Pages

  • Criação de listas.
  • Melhores práticas.
  • Ferramentas e estatísticas.
  • Canais de criação de Landing Pages.

 

Aula 8 – I.A. & MKT Digital / CRM

  • Usando I.A para conteúdo.
  • I.A e análise de resultados
  • Objetivos para cada etapa do funil.
  •  Convertendo Leads. Casos.
  • CRM e exemplos.

A quem este curso se destina

  • Pessoas interessadas e sem conhecimento prévio.
  • Interessados no Marketing Digital de qualquer faixa etária e formação.
  • Empresários, microempresários e empreendedores.
  • Estudantes de qualquer área.
  • Profissionais de Comunicação, Marketing e Assessoria de Imprensa.
  • Colaboradores do departamento de marketing de qualquer tipo de empresa.

Requisítos

  • Não é necessário conhecimento prévio de marketing nem de marketing digital.
  • Familiaridade com o uso das Redes Sociais.
  • Desejo de dominar as redes sociais e o marketing digital.

O que você irá aprender

  • Compreender os fundamentos do Marketing Digital e elaborar um plano de mídia digital para sua empresa.
  • Criar, analisar e monitorar campanhas no Google Adwords, Linkedin, Facebook e Instagram.
  • Saber como melhorar seu posicionamento nas pesquisas do Google.
  • Criar campanhas de E-mail Marketing.
  • Entender o que é SEO e como melhorar seu retorno de visibilidade e de conversões.
  • Planejar suas metas e analisar resultados.
  • Usar as redes sociais em benefício dos seus negócios.
  • Gerenciar relatórios planejando melhorias.
  • Utilizar seu orçamento de forma mais inteligente.
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Certificado Websapiens

O aluno com participação e desempenho suficientes receberá ao final do curso o certificado de participação da Websapiens. O aluno receberá o certificado vinculado ao seu perfil profissional no Linkedin.

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Sobre a Websapiens

A Websapiens nasceu para promover a divulgação e o fomento de conhecimentos e práticas no ambiente online. Não só de Marketing, mas também de Design, UI, UX, Tendências e Inovações.

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Marcelo Coelho

Já desenvolveu projetos em comunicação digital para diversos segmentos do mercado . Desde 2000 atuando de forma pioneira no mercado de marketing digital.

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Jarbas Sabino

Especialista em tecnologia da informação. Responsável pela pesquisa de novas tecnologias e possibilidades de integração do marketing com o meio digital.

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Maristela Aguiar

Publicitária e Designer. Atende e desenvolve projetos para Web desde 2010. Especialista em Content Marketing.

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